Depois de testar os instintos de sobrevivência dos jogadores contra as criaturas enviadas pelo Sin Eater nas florestas do “The Keeper”, a amazonense Ludic Studios convida todo(a)s o(a)s corajoso(a)s para tentarem sobreviver na Mega-Tokyo de 2121, no seu novo lançamento: “Akane”; um jogo que promete agradar em cheio os fãs de Kill Bill.

No jogo, você é Akane, uma proeminente espadachim, que se vê em uma situação “pouco” indigesta: perseguida e encurralada pela Yakuza. Agora que tudo fud***, é matar quantos cretinos puder, antes que eles te matem. Essa batalha será passada dentro de um cenário arena, onde os yakuzas surgem em hordas e a vida e a morte (sua e dos inimigos) é decidida com apenas um golpe.

Não se iluda com o clima cyberpunk, as lindas luzes neons, as batidas eletrônicas e até os inimigos robotizados porque o jogo é bem old-school, adotando uma dificuldade BEM alta, ou seja, você VAI morrer!; mas calma porque para você não se frustrar tanto, haverá no decorrer do game, diversos equipamentos com habilidades especiais, que ajudarão bastante a massacrar os inimigos.

Além dos equipamentos, os jogadores terão à disposição as habilidades de samurai da personagem, que podem desde matar todos os inimigos na frente dela até picotar todos os inimigos que estão na tela, dando um show de sangue e desmembramentos.

A Ludic Studios conseguiu dosar o melhor dos jogos antigos misturar com elementos dos jogos atuais (como Hotline Miami) e criou um jogo incrivelmente viciante, que vale a pena ser conferido. “Akane” já está disponível no Steam, ao preço de R$ 4,26 (preço promocional que durará até o dia 17 de setembro).

Para mais informações sobre o jogo acesse o Facebook do jogo ou do site da Ludic Studios