Lista de games pra quem gostou do trailer de Stray mas não quer pagar por jogo no lançamento

Stray, o jogo do gatinho em um mundo cyberpunk, é um forte candidato a jogo do ano e deixou todo mundo com vontade de jogar. Mas se você, como eu, é um liso sem Playstation e sem PC Gamer que rode Stray, aqui vão algumas alternativas mais acessíveis pra quem quer só matar a vontade de jogar com um gatinho fofo.

Catlateral Damage

É um jogo em primeira pessoa onde você é um gato caótico com um único objetivo: derrubar o maior número de coisas possíveis de cima de mesas, prateleiras e mais. Link.

Konrad’s Kittens

Cuide de um gato virtual, satisfazendo seus desejos e necessidades, desbloqueando acessórios e jogando mini-games cheios de ação. Link.

Calico

Você administra um café temático de gatos, colocando decorações e móveis fofinhos, comidas gostosas e, claro, muitos gatinhos. Link.

Six Cats Under

Você é o fantasma de uma idosa que morreu e precisa usar seus fracos poderes de poltergeist para interagir com objetos do seu apartamento pra que seus gatos não morram de fome. Link.

Gato Roboto

Um gato em uma armadura robótica enfrentando criaturas alienígenas e obstáculos traiçoeiros, em um audacioso esforço para salvar seu humano: um capitão preso nos destroços de sua espaçonave. Link.

Mushroom Cats

Um jogo point-and-click sobre gatos que vivem em um grande cogumelo e precisam se preparar para o inverno. Link.

Cattails

Um RPG de mundo aberto onde você é um gato que precisa caçar sua comida, lutar contra gatos invasores, explorar para pegar ervas e socializar com outros gatos, podendo até casar e formar família. Link.

Cat Quest

Um RPG que ganhou vários prêmios e que é chamado de Diablo com Gatos ou Skyrim Fofinho. Você é um gato em busca da sua irmã que foi sequestrada por um vilão. Link.

The Purring Quest

Um jogo de plataforma e aventura em que você é um gato, Kimchi, e encontra gatos famosos da internet em uma jornada cheia de humor. Link.