A PulpNix Company Pictures, companhia e agência de produção cultural totalmente independente, está na iminência de lançar seu primeiro longa-metragem, o sinistro Strange Tales of the Dark Mind, que reúne cinco histórias diferentes sobre a cidade de Versículo, na qual eventos estranhos dão sinais de que há algo bastante macabro acontecendo nas entranhas do lugar.
Sinopse
Um trio de jornalistas que seguem até Versículo para procurar a Srta. Rosa, uma jovem desaparecida que foi vista por último na cidade. Recebendo dicas de um estranho e com a ambição de ganhar uma promoção no trabalho, os três partem escondidos para formar essa reportagem, porém, as coisas não saem como planejado e somos levados a conhecer os habitantes da cidade através de cinco contos interligados que se passam no dia 31 de outubro.
A direção fica a encargo de W. Lukas, enquanto a produção é assinada por Danny Christine, Dani Lee e Mika Raícham. O longa já conta com dois teasers oficiais, no qual já temos vislumbres do que nos espera em Versículo: 

Pelos teasers, vê-se que o perturbador é o recurso principal do projeto, e de acordo com W. Lukas, o uso de tal abordagem não é de modo algum aleatório, mas uma forma de desafiar o público a entender as nuances do filme: 
O Perturbador é algo bem subjetivo, e é o subjetivo que queremos tratar. […] é um filme sobre o medo subjetivo. Às vezes, tudo aquilo que você está vendo não é o real, tem algo a mais, um significado. O filme não conta cinco histórias, conta cinco experiências que você terá, vamos jogar o quebra cabeça com dicas e vocês terão que montá-lo para saber o verdadeiro significado daquilo que está sendo visto na tela. A cidade de Versículo, os cinco contos, os sacrifícios, tudo há um significado.
A cidade de Versículo parece ter destaque primordial no trabalho da PulpNix, uma vez que não aparece apenas em Strange Tales, mas se trata de um universo narrativo criado pela produtora, que vem lançando vários curtas-metragens no Youtube para estabelecer a cidade como palco de acontecimentos bizarros. É o caso do sci-fi Sintomas, que conta sobre uma epidemia que começa a se alastrar na cidade, e Box, que trata sobre uma caixa que é deixada na casa de alguns indivíduos que misteriosamente se tornam vítimas de suicídio.
Strange Tales seria o momento de convergência dessas histórias, no qual todos os mistérios contados pela PulpNix começam a se ligar em uma teia de acontecimentos que ainda perpassa várias produções futuras do estúdio, que inclui os curtas O Último Episódio, Penumbra, Treze, Cure e O Paradoxo do Misterioso Ritual da Testemunha.
Ainda de acordo com Lukas, a PulpNix está arquitetando o lançamento do longa, pois além disso, a equipe está interessada em organizar uma grande festa de Halloween para comemorar mais essa conquista do estúdio, então estima-se que o público poderá assistir a Strange Tales of the Dark Mind entre o final de outubro e o começo de novembro deste ano.
Para mais informações sobre as produções da PulpNix, o estúdio conta com um canal no Youtube, no qual disponibiliza seu material, e uma página no Facebook.